domingo, 28 de setembro de 2008

A Angústias dos dias...


Tudo parecia lindo, dias perfeitos vivi, até o céu estava mais azul....mas de repente alguma coisa mudou. Não me liga mais, quando diz que vai fazer algo, deixa de fazer. Me evita.
Por que será que de repente os dias ficaram tão nublados?
Sinto sua falta....mas mesmo assim, apesar de tudo, ainda continua comigo, mesmo que não me olhe com a intensidade que um dia se dirigiu a mim.
Me escuta, mas não me ouve. Me olha, mas não me enxerga. Fala comigo apenas por educação, por consideração...
Aonde tem andado seus pensamentos Principe? Que nem sequer se lembra que um dia fui Princesa...
Sinto sua falta...
Desculpem-me pelas angústias...
Bjos... Sandy Quintans

Post publicado em meu antigo Blog em :22/09/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário