segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Um ano se passa novamente...


Engraçado pensar que já faltam um pouco mais de três meses para que o ano acabe. E afinal de contas o que foi que mudou na minha vida nesse tempo? Passei mais um ano esperando que a gente ( eu e meu Principe) assumisse essa relação de amizade colorida que se estendeu desde de que nos conhecemos. Passei um pouco mais de um ano guardada na sua estante, mas tenho de admitir que quando me tirava de lá (ultimamente com frequência) era bom...Cada segundo, minuto, hora com você, valeu a pena cada lagrima que um dia eu posso ter derramado por você, pela falta que me faz. Vou sentir muito a sua falta, mesmo que ás vezes estava guardada na sua estante...(Na sua estante- Pity)
Uma amiga me disse que o melhor a fazer agora é fingir que estou vivendo minha vida....com certeza vou levar este conselho comigo, mas vou fazer ainda melhor que isso : vou REALMENTE viver minha vida (Viva La Vida- ColdPlay)
Mas também fiz muitos amigos, que vou levar pro resto da vida..amigos que considero minha Familia...Familia que escolhi pra ser minha!
Falando em amigos, vou mandar um beijão especial para as pessoas que estão fazendo niver neste fim de setembro..Pra começar, minha Mãe! que completou 41 anos de vida, neste ultimo dia 24...Parabéns!!..parabéns também para a Mariana, do Mc, que carinhosamente chamamos de "Littlle Mary" completou 17 aninhos neste dia 27..Também no dia 27, minha priminha Linda que também é minha amiga de infância Gaby, atingiu a maioridade....Parabéns Prima!!!
E por último, mas não menos importante, vô manda um parabéns para Fer Fat, que nos prestigia todas as manhãs na ETECAP, com sua criatividade...Parabéns! Fer..
Depois de todo esses Beijinhos, me despeço prometendo que vou sair desta fossa...porque a vida é pra se viver..não pra lamentar..
Bjos...Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário