sábado, 11 de outubro de 2008

Romance do século 21.


No dia 1° de agosto de 2007, foi meu primeiro dia de trabalho no Mc.
Com esse emprego muitas coisas boas vieram até mim...Meu principe, também .
Agente criou essa relação que naum dá pra explicar...foi instantâneo, nossas risadas e nossas brigas. Foi tudo muito rápido, em um dia era só mais uma pessoa no mundo, no outro a pessoa pela qual eu espero ver todos os dias.
Instantâneo, como tudo neste século. Um romance do século 21.
Por que será que as coisas tomaram o rumo que tomaram? Para que eu não me esqueça dos dias que passei neste lugar. Para tornar o Mc um lugar inesquecivel.
Nada me faria mais feliz do que ter vc de volta pra mim. porque cada risada, cada suspiro, cada briga, cada frescura, cada manhã, cada noite, cada turno de trabalho, foi o que foi, porque vc tava lá. Pra me fazer rir, ou pra me fazer chorar.
Vou sempre lembrar de vc me oferençendo sua casquinha de creme pra puxar conversa comigo...Ou de vc me chamando de fresca...Ou de quando fica perdido no seu mundo, sem me deixar entrar, pensando...
O que será que fica pensando quando fica perdido nesse mundo hein?
Espero que um dia você me conte.

Bjos ... Sandy Quintans

P.S. Post dedicado ao bestão do Lucas que mora no meu s2..hsuasuahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário