domingo, 30 de novembro de 2008

Uma tal Bicicleta....


Em um dia agente nasce, no outro somos crianças, aí surge o dia que descobrimos que temos de crescer, depois somos adultos, e continuamos a ser adultos por mais alguns dias. Até as dias se tornarem muitos.
No terceiro dia surge a dúvida: agente não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. Bicicleta que coisa maravilhosa que é andar em uma, o vento, as risadas, as folhas. Casar deve ser interessante dividir as emoções e as brigas com quem se ama. A juventude traz as dúvidas, dúvidas indecifraveis. A beleza das coisas fáceis, estas sempre coloridas, contrasta com a responsabilidade do adulto de amanhã.
Tudo bem faz parte da vida. Mas de repente, você se encontra em meio a tudo, mas os que estão ao seu redor não se decidiu se compram a tal bicicleta. Tudo vai dar certo. Mas enquanto isso agente faz o que?
Você se oferece a estar ao lado, ela aceita. Mas engraçado, onde é que ela foi? Estava aqui agora...Ela se perdeu nos pensamentos, nas dúvidas, na escolha. O que eu faço agora? Espero. Como já dizia o poeta: "Esperar é acreditar".
Porque aceita estar ao meu lado, se simplesmente deixa vago o lugar ocupado? Pela tal Escolha.E que acontece depois? Risos, Lágrimas, Alegrias, Tristezas , uma mistura de sentimentos ... Calma gente é só uma criança crescendo, se tornando adulto, amanhã nada disso fará mais sentido... Enquanto isso agente pedala nessa bicicleta colorida que a vida nos oferece na juventude, até que decida qual é a hora de parar.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário