domingo, 23 de novembro de 2008

Esperar por dias melhores...


Posso sentir que dias dificeis estão por vir. Dias que sentirei falta do dia anterior. Tempo é uma coisa engraçada, que passa, ás vezes depressa e ás vezes devagar. Quando estamos piores é quando ele passa mais devagar, e quanto tudo está bem, passa depressa. O tempo é relativo.
O tempo veio me dizer que agora vai passar devagar novamente. Mais tudo bem, vou me lembrar das coisas belas e voltar a sorrir.
É só mais um domingo, é só mais uma semana, é só mais um mês. E tudo vai ficar bem.
É só me lembrar que ontem eu fiquei feliz, e acreditar que se hoje não estou bem é por isso. Acreditar que dias melhores virão.
Se não é do meu lado que quer estar hoje, amanhã será. Tudo tem seu tempo, seu dia, sua hora. Tudo é uma questão de tempo.
É pra isso que estamos aqui, pra viver.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. O tempo é um cara q sabe das coisas... Se nao acabou bem, é porque ainda nao acabou... ;)

    ResponderExcluir
  2. Cada dia escrevendo melhor essa menina!

    Saudades!

    Ah! tenho novidades...

    http://aordemdoquadrado.blogspot.com/

    Ando abusado, não? vê o que acha?

    ResponderExcluir