quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Tornaram tudo Inesquecívell....


Algumas pessoas entram na vida da gente pra tornar tudo diferente, pra tornar tudo inesquecível.
Na escola, no Trabalho, No coração. Estou cercadas de inesquecíveis.
Se morri de rir, aquele dia, foi porque um de vocês estavam lá.
Se chorei, um de você estavam lá.
Neste Natal dedico um post para meus amigos- irmãos, e a família que se confunde com os amigos, que tornaram tudo muito inesquecível.
Essas pessoas mágicas que ficam do meu lado, e me faz lembrar de coisas boas. Vou sempre lembrar de vocês "enquanto respirar".
Tornaram cada minutinho desta minha vida inesquecível.
Tornaram tudo mais engraçado, Os sonhos mais belos, e mais verdadeiros.
E me tornaram saudosa! Estou sempre com saudade de um de vocês.
é todo lado esquerdo do peito que os guardo.
Amo todos.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário