quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sobre alguns Medos.


Estou cansada de algumas coisas. Tenho que dizer que as coisas não são sempre como parecem.
Sinto que cresci, mas será que só eu percebi isso? Sei que sempre serei a menina dos olhos de meus pais. Mas sinto que quero andar com minhas próprias pernas. Não importa para que fim seja isso. Apenas quero caminhar com meus pés. Minhas pernas. Já não sinto mais a necessidade de ficar sobre as asas dos anjos. Basta que esses anjos fiquem ao meu lado.
Estou cheia de planos. Está na hora de viver.
Viva e deixe viver.
Não tenho medo de fracassar, nem da dor, nem das lágrimas.
Tenho medo de viver com a incerteza do "se". Não quero chegar mais tarde e pensar : "E se tivesse feito isso?".
Sei que existem erros que são pra sempre. Mas será mesmo que tenho de passar meus dias lamentando pelos erros? O que é pior ? Lamentar pelo feito ou pelo não feito?
Os erros estão nos olhos de quem vê. Ás vezes o que é ruim pra você, não foi ruim para outra pessoa. é tudo uma questão de perspectiva.
Tenho medo de deixar de viver o que eu quero viver por medo de fracassar.
Pra falar a verdade estou é com vontade de viver essa minha vidinha.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. "Tudo é uma questão de manter
    A mente quieta
    A espinha ereta
    E o coração tranquilo"

    "Não é por que as coisas
    não são como queremos
    Que ela não são"

    Beijoka e pipoka!

    ResponderExcluir
  2. "O medo de q aconteça denovo". Nossos pais acham que tudo vai se repetir com nos,mas penso como voce: "O q é ruim pra voce nem sempre vai ser pra mim tambem".O medo do "se" pode ser a maior frustaçao da vida. Conte comigo sister nessa sua caminhada aos longos campos floridos.

    Bjs*

    ResponderExcluir