quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Armário.


Eu não sei dizer bem quando começou, mas foi bom. Ainda é as vezes. Queria que a vida fosse como roupa, que agente guardasse no armário e só usasse quando tivesse vontade, ou necessidade. Queria que o amor também fosse assim, guardar o amor no armário pra usar quando quiser, ou puder.
Mas não a vida resolveu que tinha que passar, e pro amor não existe armário. As vezes fingimos ter um, mas fingir não é ter. Passa correndo e passa depressa!
Eu sei é desperdício, quando agente vê já foi. E tudo isso é passageiro, rápido, mas não indolor. Se guardasse minha vida no armário, quando a tirasse seria pra viver. Se guardasse meu amor no armário, quando o tirasse seria pra ser melhor.
Eu quero mais. Eu quero muito mais. E sempre vai parecer tarde.
Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário