sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Reconstrução.


A vida não para só porque você precisa. O mundo não deixa de girar pra que você reconstrua seus pedaços caidos. Por mais que eu deseje e seja ambiciosa, ele continua. E é não por falta de desejo, queria congelar o tempo, ás vezes. Queria mesmo era voltar, não pra mudar, mas pra viver tudo outra vez. Nada me fez mais feliz. Nada.Quando a gente quer, conseguimos ser cruéis.
Quando eu acordar pela manhã, terei que dar bom dia, mesmo quando quiser me calar. Qual alguém sorrir pra mim, eu vou sorrir de volta. Quando eu alguém precisar, eu vou estar. Problemas todo mundo tem, o que nos torna diferentes, está na maneira em como se encara suas dores, suas batidas, seus tropeços.
Eu sou menina, nunca deixo de acreditar e de sonhar.Ás vezes me fingo sética pra não parecer patética, mas nem sempre consigo negar. É dificil quando só você passa a acreditar, é mais fácil dizer que não acredita.
Sei que bonito mesmo é brigar pelo que se acredita. Eu brigo, acreditem. Mas á minha maneira. Pra mim é estranho pensar tanto em si mesma.
Não se enganem, eu acredito e muito. Não é algo do qual eu possa escolher. Não é algo do qual eu possa desistir. Só posso reconstruir.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário