sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Me, myself and You.


Felicidade. Ela finalmente volta a bater na minha porta. E a desesperança se vai. Embora não seja meu final feliz, ainda. Mas poder voltar a fazer minhas piadas e esquisitisses que talvez só eu entenda é sem preço. Poder falar em amor e sentir esperança batendo em meu peito é familiar.
O que desejo hoje mais que tudo, é que me dê o prazer de ser eu mesma e ainda te ter ao meu lado. Talvez o que eu deseja seja muito simples e pouco prático. Mas eu penso que ser eu mesma está além de xingar minhas raivas quando estou de TPM e você me tirar do sério. Penso que ser eu mesma também é sonhar com dias melhores, também é mudar. 
É poder olhar as coisas que foram feitas até agora, por todos, por você, por mim e por eles, e se inspirar em mudar o amanhã. Talvez ser eu mesma seja romântico demais. Talvez enjoe as vezes, até a mim mesma. Mas também pode ser revigorante nos dias em que não acreditar em mais nada. Em dias que não tiver fé na sua espera. 
Pode parecer uma manhã de Domingo, quieta e apagada, mas na verdade é um Sabado a tarde ensolarado.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário