segunda-feira, 19 de abril de 2010

Perdas.



Há certas coisas insubistituiveis no mundo. As pessoas geralmente tem dessas coisas. O dom de serem insubistituiveis. Incrivel o quanto elas fazem falta ás vezes. Eu queria poder dizer que isso uma hora passa. Mas nem é essa a questão, algumas coisas se perdem pra sempre. E não, você não deve passar o resto da sua vida se lamentando por isso. Afinal de contas o que importa mais? Lamentar ou aproveitar enquanto ainda existe?
Mas as pessoas tem essa mania de ter seus talentos e de gostar das coisas. Aquelas coisas que as tornam unicas. Que mais tarde você lembra que aquela pessoa gostava disso, fazia aquilo e você gostava. Gostava dessa pessoa.
É certo que as coisas ruins sempre tem peso diferente. Sempre pesam mais e são mais dificeis de carregar. Eu gostaria de ter um olhar mais positivo sobre isso, mas é que essa é realmente uma parte negativa das coisas ruins, como se já não bastasse elas serem ruins. Talvez a gente só sinta falta de coisa boa quando as perde. Talvez porque quando temos coisas boas é conforto. Pessoas boas.
O bom é poder lembrar do quanto elas são boas. No fim das contas é que isso se faz superar, pensar que elas são boas e não perdas.

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. como sempre vc escrevendo maravilhosamente bem
    axo que li, eh devo ter releito mais umas 5x
    parece que foi escrito pra mim
    brisa minha

    mais senti isso
    gostei mt
    naum vejo hora de ler outro

    ResponderExcluir