sábado, 1 de maio de 2010

Entre espaços.


A: Existe espaço, né?
B: Claro, olha as estrelas.
A: Não tô falando de espaço sideral.
B: Tá falando de que então?
A: De espaço entre as pessoas.
B: Ah. Aonde tá o espaço?
A:Entre as pessoas. Entre nós dois.
B: Por que?
A: Porque alguém sempre tem que gostar mais.
B: Eu gosto mais de você do que você de mim.
A:Eu sei. É o espaço.
B: Sou a parte mais fraca?
A: Depende do ponto de vista, ao meu ver você é a parte mais forte.
B: Por que acha isso?
A: Porque você foi forte o suficiente pra se deixar permitir me amar.
B: Mas e se você me deixar?
A: Eu não vou te deixar.
B: Agora eu me sinto a parte fraca da corda.
A: Eu não vou te deixar.
B: Você é tudo o que eu quero.
A: Eu não vou te deixar.
B: Por que me apresentar o espaço então?
A: Porque ele existe.
B: Você quer me deixar?
A: Um dia. Mas não hoje.
B: Então vamos aproveitar o que nos restar.
A: Eu disse que você era a parte forte da corda.
B: Não se preocupe, no fim a corda vai arrebentar pra mim.

7 comentários:

  1. Eu adorei!
    Meio triste e fatal, mas o que na vida não é, né?

    Bjos querida!
    bom feriado

    ResponderExcluir
  2. as vezes adoria saber se oq vc escreve reflete o que vc esta sentido, ou apenas pensamentos que passam pela cabeça
    um belo triste texto, eu li, respirei forte
    li dnv eh entendi

    eu gostei, eh esse espaço, sempre vai exister
    hj eu tenho ctz disso

    ResponderExcluir
  3. esse espaco eh triste mas necessario. obviu que as vezes preferiamos que ele nunca existisse. nao sei se ela arrebenta para o mais forte ou para o mais fraco ;x

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção de músicas do seu blog...
    Seu admirador.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo.. Triste.. mas lindo..

    ps:amei as musicas *-*

    ResponderExcluir
  6. "Você quer me deixar? Um dia. Mas não hoje."
    Lindo ,lindo mesmo. Porque sempre tem uma corda prendendo.. Deve ser por isso é tão difícil seguir em frente.
    Beijos enormes!

    ResponderExcluir