quarta-feira, 28 de julho de 2010

Perspectiva.


Dizem que o egoísta é aquela pessoa que  pensa muito em si mesma. Se a gente parar pra pensar mesmo nesse conceito fica claro que todos somos egoístas. Sim, isso mesmo. Nós pensamos em nós mesmo quando pensamos no bem de alguém que gostamos. Ficamos feliz com a alegria de alguém que a gente ama. Isso é egoísmo.
Eu vejo corações partidos. Vejo semblantes caídos, embora escondidos. Você esta assim porque está olhando pra você. Eu estou assim porque estou olhando pra mim. Eu estou assim porque olho pra você pra que eu fique feliz.
Você não irá olhar de verdade pra alguém se não for pra se satisfazer. Se não for pra admirar, se não for pra explorar, se não for pra você amar. Você não se atira se não for certo. Não caminha se não for pra se sentir bem. E principalmente, você não irá torcer por cada acerto do teu amor, se isso não te fizesse tão bem.
Tu vai querer quem você gosta e quem te faz bem do teu lado todos os dias. Tu não vai querer dividir o teu prato de brigadeiro. Tu vai querer os melhores abraços. Tu vai precisar dos melhores laços.
Nós somos mesmos é egoístas. É só uma questão de perspectiva. Depende dos olhos de quem vê.

Sandy Quintans

2 comentários:

  1. uma das melhores coisas do teu blog, além dos posts claro, é quando abre a janela e tocam essas músicas lindas. Saudade de você, San :)

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, e realista.
    Amei.
    Grande beijo!

    ResponderExcluir