quinta-feira, 12 de agosto de 2010

My place.


A gente cria o nosso espaço no mundo. O teu mundo será do tamanho que você construir. Os muros irão até onde você quiser que ele vá, isso se você quiser muros. Eu bem queria que que agente parasse naquele muro ali, mas a gente insiste. Insiste querer além. Ainda bem.
Eu quero é poder colocar nesse meu mundo, nesse meu planetinha quem eu quiser bem. Quem eu quiser ver por aqui. Ás vezes até faço questão de que teu mundo seja o meu. Ás vezes isso não me importa a miníma. Ás vezes eu desejo que teu planeta seja vizinho ao meu mundo.
Eu quero mesmo é que você não se incomode em ver meu planeta de cabeça pra baixo de vez enquando nessa galáxia. Meu planeta é assim mesmo, bagunçado. Eu entendo da minha bagunça, não opine se não for necessário. Um dia eu tiro toda essa poeira daqui.
O meu mundo não é mais o teu. Isso é certo.
"Mas não pense que eu não sofri por viver sem tentar
E quando penso em tudo que eu perdi por não dizer o que eu queria" ♫
Mundo - Abril 

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário