segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Reflexões eternas.


Ás vezes eu me pergunto pelo que serei lembrada.  Talvez todo mundo um dia acaba se perguntando. Eu sei que temos sempre uma característica predominante ou talvez até várias, mas de fato eu não sei qual é a minha. E pra ser sincera eu não me preocupo em saber. Pode ser que eu seja lembrada como alguém que acredita e que goste de escrever sobre o Amor.
Eu percebo que a humanidade é diferente. É cada um na sua, bem cada um por si. Eu não culpo nada nem ninguém por isso, é só a selva. Talvez tu seja alguém que o mundo promete não te esquecer, mas uma hora, mais cedo ou mais tarde teu todo pode virar um caco. Será que tu será lembrado? Pode ser que eu seja lembrada como alguém antissocial.
'Impossível de esquecer, mas difícil de lembrar'
Não somos os mesmos pra nós e para o mundo. Acho que de algum forma sempre nos veremos diferentes do que realmente somos. E não sei te dizer se acabo sendo o que o espelho diz ou o que está diante dele. De qualquer forma não vai valer a pena tentar se decifrar tanto quando tu não saberá se auto descrever. Pode ser que eu seja lembrada como alguém que foi desencanada diante da vida.
Mas eu sei que de algum modo eu nunca fiz nada significativo para a humanidade. Talvez eu tenha sido significativa pra alguns. Talvez eu nem tenha sido notada pela maioria. E talvez tenha brilhado demais á alguns. Pode ser que eu seja lembrada pela personalidade.
Pode ser que eu seja lembrada como alguém que desejou que diferença nem se quer fosse tema ou assunto. Não seria o máximo ser reconhecido pelo que se é ao invés de alguma diferença que tu tenha perante os comuns?
Talvez, no fim das contas, que eu nem se quer seja lembrada. Ou talvez como alguém que queria muitas coisas que não podem existir.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário