quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Things I say today.


Há um ano atrás eu nunca diria que iria estar aonde eu estou agora. Não poderia prever nada do que me aconteceu. Não, não aconteceu nada ruim. Não, não aconteceu nada marcante do qual eu pensei : "Esse dia me mudou a vida". Mas com toda certeza eu posso dizer que eu mudei. Mudei tudo.
Eu não diria que estaria vivendo tudo que eu passei a viver. Acho que parei de olhar tanto através da janela, só a espera de que a vida acontecesse. Acho que eu entendi o que é erguer a cabeça. Olhar pra frente. Esquecer o passado. Levantei e saí caminhando enquanto sacudia a poeira que estava grudada a roupa. Eu não lembro quando isso aconteceu. Queria poder lembrar só pra te dizer. Mas é que tudo veio de uma só vez. Tudo aconteceu junto. Tudo aconteceu em sincronia.
Eu queria saber se mudei por causa do passado. Eu queria saber se mudei por causa de alguma coisa. Eu queria saber se mudei por causa de alguém. Mas eu sei, afirmo com certeza de que foi tudo isso que me fez mudar. A junção de todas as coisas. É por isso que não lembro quando foi que aconteceu.
Vida você é tão boa. Continua assim.

"Em outros dias, em tempos atrás
Eu me vi tão perdido entre as cartas que você deixou"
Rodrigo Tavares em Muda

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. Ainda bem que o tempo passa, que as coisas mudam e as pessoas mudam.
    Ainda bem que somos cunhadas, não é?!
    (L)

    ResponderExcluir