quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

The Right Words.


A: Eu não digo as coisas que você quer ouvir.
B: Costuma dizer as que eu preciso quando não quero.
A: Ás vezes quando paro pra pensar, me sinto péssima.
B: Não precisa disso, está tudo bem.
A: Eu nunca te abraço quando você está mal.
B: Mas me abraça quando estou bem.
A: Não sei lidar com situações difíceis, como vou te apoiar quando precisar?
B: Eu irei te pedir pra estar lá.
A: E se eu não souber te apoiar?
B: Ninguém tem a formula.
A: Então eu não saberei o que fazer.
B: Quando realmente for a hora, você vai saber
A: Como você pode saber ?
B: Porque vai dar tudo certo, sempre deu, sempre vai dar.
A: Isso não quer dizer que eu não queira fazer do jeito certo.
B: Então é só fazer.

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. Às vezes só o fato de desejar fazer a coisa certa já é um passo para fazê-lo...
    E quem nos faz bem e nos ajuda nem sempre sabe que não é necessário fazer muito para que sua presença sirva-nos de apoio!


    Beijo

    ResponderExcluir