sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tragédias Evitáveis.


Tragédias acontecem por milhares de razões, e em sua maioria são completamente inevitáveis. Tragédias unem as pessoas e por mas que existam culpados pelo acontecido as pessoas não se apegam muito á esse fato e sim serem solidários com suas vítimas e suas famílias. Tsunamis, quedas de aviões, terremotos, e até loucos que sofriam de bullying na escola e que transtornados atiram em escolas, aqueles que querem vingança.
Eu não consigo aceitar de maneira alguma que uma pessoa saia da sua casa especialmente na intenção de matar crianças. Crianças das quais nenhuma fez nada a essa pessoa. Crianças que apenas estava sendo crianças.Eu não consigo medir o grau de maldade disso. Eu sei que o cara era louco, é até óbvio, mas as vidas daquelas crianças não serão devolvidas só porque um cara LOUCO sai atirando.
Eu tenho uma irmã nessa faixa de idade. Geralmente quando eu chego da faculdade a noite costumamos assistir á filmes juntas. Sempre dormimos no meio. Mas a única coisa que me passa pela cabeça quando eu penso no episódio do louco-matador-de-crianças, eu penso " E se isso tivesse acontecido na escola da minha irmã?".  É se colocar no lugar do outro.
Dentro do meu estomago tem uma coisa estranha sempre que penso nesse história e não vou negar que chorei pensando nisso. Mas é esse nó estomago que me deixou sem palavras pra terminar esse texto. Por isso encerro em silêncio.

Sandy Quintans

Um comentário:

  1. Ficamos impotentes diante de tudo isso.
    Só nos resta agradecer por estarmos bem.
    Rezar por aqueles que sofrem por terem perdido seus filhos, amigos, alunos.
    Rezar por aqueles que foram.

    ResponderExcluir