quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Meninas, admitam.


Meninas, temos de admitir. Homens sabem amar muito melhor. Sério. Tecnicamente falando, nós mulheres somos inseguras, afobadas e de uma maneira geral metemos os pés pelas mãos. Não me julguem, me considero uma mulher sensata. Mas não posso deixar de notar, que um homem quando ama qualquer coisa que seja me faz sentir uma ponta de inveja.
Imaginem você que quando sofremos por amor parecemos completamente descontroladas. Pegamos o maior pote de doce existente e sofremos diante de comédias românticas desesperadamente. O gosto é agridoce. Não dá pra ter certeza se é gosto de lágrimas que prevalece. Ou de sorvete. A gente passa por tudo isso,  e quando nos deparamos com o filho da mãe, ele está lá. Como se nada tivesse acontecido. 
Pode até demorar para acontecer, mas quando o homem ama, ele faz canções de amor. E se ele estiver sofrendo, ele escreve músicas pop.  As maiores canções de amor saíram do peito de um homem apaixonado. Sim. Convenhamos, nem todos os homens sabem compor músicas. Mas sabe mandar uma fofa SMS na madrugada. E-mails repletos de palavras prova-de-amor. Poemas sem sentido, mas valendo a intenção. 
Meninas, sinto pena de nós. Admitam, os homens amam muito melhor.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário