quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Congelado.


Gostaria de poder fechar os olhos e acordar em outro lugar. Não um lugar no mundo, mas um lugar na minha vida. Sinto que estou pronta para novos capítulos, passos, histórias. Mas simplesmente não acontece. 
Arrasto minhas expectativas. Arrasto meus planos nunca concretizados. Arrasto momentos de que gostaria de vivenciar.Chego a ter a impressão de que inconscientemente eu desisti. Desisti de tentar. De fingir. De aguentar. De buscar. De querer.
Se parar pra pensar demais aquele punho volto a apertar meu coração. Então não penso. Apenas cansei desse capitulo que demora a terminar. Desse capitulo que acontece antes da minha vida começar. Desse prólogo. Dessa eterna insatisfação. Desse espaço congelado.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário