quinta-feira, 4 de abril de 2013

Estalo

Quando eu tinha 16 anos, decidi que queria trabalhar. Como já disse outras vezes, liberdade é o meu lema. E independência é consequência. Sinceramente, foi uma das melhores coisas que eu já fiz na vida. Durante quatro anos e dois empregos, por mais que tivesse os altos e baixos comuns a qualquer trabalho, eu fui feliz. E mais do que isso, nunca tive medo de colocar a mão na massa e dar o meu melhor. E pouco importavam qual dia da semana seria. 
Há cerca de um ano e meio eu resolvi trocar de emprego e trabalhar com o que estudo. E nunca mais fui feliz trabalhando. Desde então um sentimento de que havia algo errado comigo me persegue. Como se eu tivesse feito algo errado, ou pior, escolhido algo mal. Me sinto perdida o tempo todo.
Nessa semana tive um estalo. O de alguma estava errada e poderia não ser eu. Eu ainda não sei o que é. Mas sei que decidi que não quero mais viver a rotina como sacrifício. Porque isso não faz parte de mim. Pois acredito que nem toda necessidade precisa ser uma obrigação. Pode ser um prazer.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário