sábado, 29 de junho de 2013

Está difícil ser feliz.

Está difícil ser feliz, pra caramba. Não é que eu esteja deprimida ou algo do tipo. Mas tá difícil. Estou cansada, demais. É tudo tão difícil, sempre. Não posso me entregar, nunca. Um dia fui ao dentista e ele me dirigiu a seguinte frase: 
"Nada vem fácil pra você, não é?" 
Juro que fiquei chocada. Essa era uma verdade sobre a minha vida que eu nunca tinha me dado conta. E preferia nunca ter notado. Já havia pensado que pra mim era assim que tinha que ser. Mas é que tentar demais cansa. Lutar demais suga. E essa frase não para de martelar na minha cabeça.
Meu corpo me envia sinais de que existe algo que eu não quero enxergar.  Que eu aprendi a ignorar, a blindar, a não sentir. Eu ignoro. E não adianta. Está lá, estampado na minha testa: "Há algo errado, há algo errado, e você não vê". 
E por incrível que pareça, estou na melhor fase deste ano que insiste em me cansar, a cada mês, a cada semana, a cada dia. Poucas coisas me satisfazem. Poucas coisas me fazem bem. E já não adianta reclamar. Temo aceitar que está difícil ser feliz.

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário