quarta-feira, 5 de junho de 2013

Eu roubei teus sentimentos.

Depois de anos escrevendo sobre o Amor e buscando entender o que isso significa, acredito ter finalmente descoberto o que é realmente amar alguém. Existe um momento em que você tem essa revelação. Eu chorei. Eu achava a busca interessante. Mas não sei se a recompensa foi tão interessante assim. 
Você me contava coisas que haviam te dito há minutos atrás. Eu me senti incrédula. Não por as coisas que as pessoas dizem umas para outras. Mas principalmente, por você aceitar que, na verdade, você não era o que você sente que é, mas o que eles te diziam que você era. O engraçado é que, sim, nós somos o que as pessoas nos veem. Mas não no seu caso. Eu sei, porque te enxergo. Eu sei, porque é único para mim. E eu sei, porque só existe você que é assim.
Eu sentia que deveria ir até o final do mundo para te defender. Eu senti que queria estar no seu lugar, com a minha consciência, pra conseguir mudar as coisas. Eu senti que queria mudar tudo na sua vida, por você, e não por mim. Eu queria te dar conforto. Te ajudar. Mas eu sabia, que não poderia fazer nada disso por você. Que de nada adiantaria. E que ninguém entenderia.
Toda aquela dor, eu senti por você. E no final, quem precisou de ajuda fui eu. Me desculpe por roubar seus sentimentos. Por senti-lo por você. Por sofrer por você. Me desculpe por roubar as suas dores. E por acreditar que elas são minhas. 

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário