quarta-feira, 12 de junho de 2013

Sobre por que resolvi esquecer o dia dos namorados.

Uma pequena nota sobre o meu pequeno cancelamento do dia dos namorados.
É isso. Há algum tempo o dia do meu aniversário estava me incomodando. Eu não entendi muito bem por que a celebração do meu nascimento me deixava triste e incômoda.  No dia da mulher, em 8 de março, essa mesma sensação voltou para trás de minha orelha. Mas foi apenas hoje, no dia dos namorados, que eu entendi a razão. Decidi que em 2013 esta data seria cancelada. Sim, cancelada. Eu não quero ser especial em apenas um dia. Eu não quero que as pessoas se lembrem de mim por obrigação. Se estiver que estar presente na vida de alguém, que seja por todos os dias. Não, por um dia, uma semana ou por um mês.
Quero amigos para todos os dias, amores para sempre e surpresas à qualquer hora. 

Sandy Quintans

Nenhum comentário:

Postar um comentário